Keblinger

Deputado Guilherme Campos anuncia R$300 mil para Brotas

| sexta-feira, 17 de maio de 2013


O Deputado Federal Guilherme Campos visitou Brotas no último dia 10 e anunciou ao  Prefeito Du  Barreto  a promessa de R$ 300 mil para o município, pedido feito pelo vereador Bruno Cezar. O início das tratativas políticas aconteceu em 2012, por meio de solicitação do coordenador regional do PSL, Júnior Alcantara, ao lado de Du Barreto e o presidente municipal do PSD Juca Martineli. A verba  será empregada em infraestrutura urbana. O deputado foi recebido na cidade pelo presidente Juca e integrantes do diretório local.

Guilherme além de tratativas políticas, enfatizou o carinho que tem pela Região. “ Quero agradecer a oportunidade e dizer que tenho uma ligação familiar com Brotas e  toda região, já que minha mãe mora é de  Torrinha onde passei minha infância e juventude.”

O parlamentar  foi empresário e presidente da Associação Comercial de Campinas. Em 2006 foi eleito vice-prefeito daquela cidade, quando no  meio do mandato foi candidato a Deputado Federal e eleito . Em 2010 foi reeleito para seu segundo mandato.
Eleito pelo  PFL, o deputado migrou  para o DEM , e agora está no PSD. Que de acordo com Guilherme Campos “ é  um partido que veio para transformar a política nacional e eu  fui um dos criadores ao lado do então prefeito de São Paulo  e presidente nacional do PSD,  Gilberto Kassab que provavelmente será candidato a governador do Estado de São Paulo.”
 

Copyright © 2010 Du Barreto