Keblinger

Du Barreto é candidato!

| sexta-feira, 28 de setembro de 2012
JUSTIÇA: Du Barreto é candidato!
26/08/2012 - O TRE-SP, Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo decidiu em favor de Du Barreto

  
Após recorrer da decisão da justiça local – que indeferiu sua candidatura pela ausência de um documento – foi divulgada na noite deste domingo, 26, que o recurso apresentado em São Paulo foi aceito. Assim, Du está com todas as condições de elegibilidade garantidas (veja o acórdão).A decisão foi do desembargador Relator dr.Antonio Carlos Mathias Coltro. 

Fica provado, mais uma vez, que Du Barreto é um político honesto - minoria no Brasil - pois nunca teve processo na Justiça e todas as suas contas foram aprovadas.Du Barreto venceu mais esta etapa rumo as eleições 2012. Primeiramente seus adversários tentaram obstruir seu caminho alegando problemas no Consórcio de Máquinas da cidade de Ibaté. Du provou que o responsável pelo consórcio era o próprio ex-prefeito de Ibaté e o Juiz e o Promotor de Brotas concordaram. 

Agora, por causa de uma simples certidão (veja a certidão), o caso foi parar no TRE-SP. O documento afirma que o Du Barreto nunca teve processo. Por mais que seus adversários queiram prejudicá-lo, o Du é um homem limpo na política e na vida pessoal. Quando o Du Barreto entrou para a política, em 1992, ele tinha muitas propriedades e durante sua vida política chegou a vender bens para pagar dívidas de campanhas políticas. No Brasil é difícil encontrar políticos assim, mas o Du é um desses. Por isso que ele é respeitado em Brotas e na região. O nome Du Barreto é sinônimo de honestidade, competência e desenvolvimento, e isso ninguém tira dele. 

Na verdade, olhando-se atentamente aos fatos dos últimos meses, eles trazem informações preciosas nas entrelinhas. Nota-se que os adversários, de uma maneira ou de outra procuram se unir para prejudicar o Du Barreto. Daí fica bem a clara diferença de postura comportamental entre o Du Barreto e seus adversários. Enquanto o Du tem a visão e atitudes voltadas para o futuro, pensando no bem de Brotas, seus adversários se ocupam de fofocas políticas e procuram propagar informações errôneas ao povo. Este tipo de comportamento faz abaixar o nível da qualidade política local. Parecem fatores irrelevantes, mas são muito reveladores. Se quiser saber qual a conduta de um político no futuro, veja bem o seu comportamento hoje. Por isso é que, no tempo do Du Barreto, Brotas nunca teve briga política e falatório deprimente nas rádios. Du Barreto sempre demonstroueducação pessoal e política para honrar e dignificar o cargo mais importante do município. Por mais que os adversários tentem fazer ações para prejudicar o Du, não conseguem, porque a força política do Du Barreto está no povo brotense, que sabe muito bem quantas coisas boas o ele fez por Brotas.
 

Copyright © 2010 Du Barreto