Keblinger

Brotas conhece Du Barreto!

| sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Entre os anos de 1993 e 2008, quando Du Barreto foi prefeito por três vezes, Brotas passou por uma grande fase de mudanças e evolução. A população cresceu de 14 mil para 22 mil habitantes. Os governos Du foram estruturantes, criando e alterando órgãos públicos e serviços, atuando em todas as áreas, tais como educação, saúde, ação social, administração, infraestrutura, emprego e renda, cultura, esportes, meio ambiente e no turismo. Por este último item, Brotas ficou conhecida nacional e internacionalmente.

Apostando na ideia de desenvolver o município colocando seus cidadãos em primeiro lugar, com respeito aos princípios da administração pública, Brotas caminhou na paz e progresso. Du Barreto representou Brotas em todas as instâncias, sendo um líder regional e estabelecendo contato diplomático e eficaz com os governos Estadual e Federal.

Os governos Du foram marcados pela honestidade, eficiência e carinho com a população mais humilde. A coligação Brotas no Coração da Gente está orgulhosa em ter um candidato como Du Barreto, porque ele sempre honrou e dignificou o cargo de Prefeito da nossa cidade. Seguimos o pensamento de um grande presidente norte-americano, Thomas Jefferson, o qual dizia: “a arte da política consiste em ser honesto”.
 

Copyright © 2010 Du Barreto