Keblinger

PP anuncia apoio a pré-candidatura de Du Barreto

| segunda-feira, 19 de março de 2012
No dia 27 de fevereiro, a comissão provisória do PP (Partido Progressista) de Brotas esteve reunida no salão na Associação Comercial e Industrial, para deliberar sobre assuntos de interesse interno do partido e também sobre sua posição com relação a possíveis coligações para as eleições 2012. Na majoritária, o PP, em comum acordo entre seus membros, decidiu em dar total apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Orlando Barreto, o Du,“por acreditar que suas ideias e projetos e seu histórico, são exemplares para uma Brotas melhor, consequentemente o PP quer ajudar o pré-candidato Du e partidos aliados a montar seus planos e colaborar com sua escolha democrática de um pré-candidato a vice-prefeito, do nível que Brotas precisa ter. Para vereadores estamos estudando propostas de alguns partidos para tomar uma decisão definitiva com relação a uma coligação para vereadores. No momentotemos aproximadamente 13 possíveis pré-candidatos, mas ainda confirmar”, afirmou Kleber Antonio Lourenço Pinto, presidente do PP.

“Gostaria de dizer a toda população brotense que fique tranquila com relação à posição do PP, pois temos convicção de que o partido está tomando a melhor decisão para uma Brotas melhor e com uma imagem diferente do que se vê nos dias de hoje. Deixo claro também que o PP de Brotas terá um excelente grupo de candidatos a vereador dispostos a trabalhar para o bem da população e de nossa querida Brotas, até porque, nossos pré-candidatos estão se preparando através de um curso de Formação Política, convidados pelo PSL de Brotas, e ministrado por Du Barreto, o político mais bem preparado de Brotas”, disse.
 Kleber pede também para todos os filiados interessados que procurem entrar em contato com o PP para participar das reuniões.  “Para se filiar ao PP é só nos pedir uma ficha através dos telefones9731-3777 ou 3653-4133. Você também pode pedir sua ficha, tirar suas duvidas, ou dar sugestões pelas nossas redes sociais, pelo site www.ppsp.org.br ou pelo nosso email pp11.brotas@gmail.com”, finalizou Kleber.

 

Copyright © 2010 Du Barreto